Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | E a estreia? Há dois meses sem jogar, R10 terá 5 dias até jogo com Grêmio

E a estreia? Há dois meses sem jogar, R10 terá 5 dias até jogo com Grêmio

Quinta - 23/07/2015

A torcida tricolor está ansiosa para ver Ronaldinho Gaúcho em campo. E a semana que vem será diferente. A partir de segunda-feira, terminam as férias do craque, que começará os treinamentos com os novos companheiros. Antes da apresentação do meia, o vice de futebol Mário Bittencourt afirmou que a estreia do reforço pode ser diante do Grêmio, dia 1º de agosto, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o tempo de preparação que terá R10 é curto: apenas cinco dias até o confronto. Realidade que pode diminuir as chances de sua primeira vez com a camisa do Fluminense ser contra o clube que o revelou.

Ronaldinho está há quase dois meses sem jogar. Sua última partida pelo Querétaro foi no dia 31 de maio, há 53 dias. Vinte dias depois, anunciou sua saída do clube do México, pelo qual atuou em 19 partidas em 2015: em cinco delas, esteve em campo durante os 90 minutos. Foram cinco gols marcados neste ano.

Em sua apresentação oficial pelo Fluminense, no último domingo, Ronaldinho disse que não vê a hora de jogar. Chegou a brincar que estava com a perna tremendo com vontade de entrar em campo. E afirmou que, a partir do dia 27, está à disposição:

- Dia 27 vou me apresentar e começar os treinamentos. Aí a comissão técnica define - disse Ronaldinho no dia da apresentação.

O treinamento do dia 27 não deve contar com os principais jogadores tricolores. Isso porque será o dia seguinte da partida contra a Chapecoense, em Chapecó. A delegação voltará domingo para o Rio de Janeiro de uma viagem cansativa, e os titulares devem ganhar folga no início da semana. Mesmo que Ronaldinho comece a treinar, terá pouco tempo para se entrosar com o grupo.

Enquanto não volta à atividade, Ronaldinho curte os últimos dias de férias. O contrato com o Fluminense foi assinado há 12 dias, e R10 aproveitou esse tempo para reencontrar amigos e resolver detalhes de seu retorno definitivo ao Rio. Na quarta-feira, viajou ao México para participar da promoção de uma marca de cereais: chegou no país às seis da manhã e retornou à noite ao Brasil.

O jornal "El País" publicou em seu portal na internet que o craque respondeu às críticas por seu rendimento no Querétaro e explicou por que decidiu jogar pelo Tricolor.

- Cheguei à final (pelo Querétaro), coisa que o clube não havia conseguido. Ou seja, os resultados são as respostas para as críticas. A vida é assim. Surgiu a oportunidade de voltar ao meu país e disputar um título que eu nunca conquistei, em um grande clube, por isso decidi voltar - afirmou o meia.

Caso a comissão técnica e Ronaldinho decidam que o Grêmio ainda não é o jogo para a estreia, o craque pode estrear uma semana depois, contra o Avaí, na Ressacada, dia 8 de agosto, um sábado. No dia 12, na quarta-feira seguinte, o compromisso é contra o Internacional, no Beira-Rio.

Grêmio, Avaí ou Internacional, a expectativa dos tricolores é grande. O Fluminense já divulgou o aumento do número de sócios-torcedores - chegou a 34 mil adesões - após a contratação de Ronaldinho Gaúcho, que usará uma chuteira de linha especial feita por sua patrocinadora na estreia.
Fonte: globoesporte

Horário

Cianê
De 2ª à Sábado -11:30h até 01h
Dom 11h30 até as 18hrs.

Local

Shopping Pátio Cianê, - Sorocaba - SP


Av. Afonso Vergueiro, 823
Pátio Cianê Shopping

Fone


(15) 3333-3586